23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Eletrosul concorda em ceder parte do terreno para duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

spot_img

Eletrosul concorda em ceder parte do terreno para duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

spot_imgspot_img

Com a proximidade da expiração da data limite para assinatura de contrato de financiamento com a Caixa Econômica para a obra de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, a Prefeitura de Florianópolis continua as tratativas para viabilização do projeto. Na semana passada, em reunião com a diretoria da Eletrosul, o prefeito Cesar Souza Jr. e o secretário Municipal de Obras João Amin obtiveram sinalização positiva por parte da empresa para cessão de uma parte de seu terreno. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Pelo projeto apresentado pela PMF é necessária a cessão de 6.400 metros quadrados. A contrapartida da prefeitura será a reconstrução do portal de entrada da empresa e o sistema viário interno.

Em setembro a Comissão de Estudos de Transportes e Mobilidade Urbana do Campus da UFSC – criada por portaria da reitora em março de 2013 – concluiu a avaliação do projeto e em seu relatório se posicionou de forma favorável à cessão de terreno da universidade, também fundamental para viabilização da obra. O próximo passo para a efetivação da duplicação é o parecer do Conselho Universitário e o levantamento das indenizações necessárias.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img