27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Eletrosul firma parceria com Avaí e Figueirense

spot_img

Eletrosul firma parceria com Avaí e Figueirense

spot_imgspot_img

Contrato assinado em clima de clássico em Florianópolis.

Em clima de clássico, Avaí e Figueirense assinaram contrato de patrocínio com a Eletrosul para os próximos 11 meses. Com um valor mensal de R$ 220 mil para cada clube, o objetivo da parceria é investir na infraestrutura dos estádios da Ressacada e do Orlando Scarpelli, para que Florianópolis possa se tornar cidade base na Copa do Mundo de 2014. O evento reuniu os presidentes João Nilson Zunino e Nestor Lodetti, além de conselheiros, dirigentes e jogadores dos dois times.

Zunino inclusive afirmou que vai batalhar muito para o Avaí sedie a Copa das Confederações. Ele quer deixar a Ressacada ‘no ponto’, já que acredita que as obras dos estádios escolhidos para receber a competição, não estarão prontos a tempo.

Um painel no hall de entrada da Eletrosul mostrava que a rivalidade é somente dentro de campo. Camisas promocionais com as cores dos times ilustravam bem o clima. Wilson, do Furacão, e Renan, do Leão, foram os que sentaram à mesa junto com os dirigentes. O goleiro do Avaí, aliás, foi bastante elogiado pela convocação para a Seleção Brasileira.

As torcidas azurra e alvinegra também apareceram para prestigiar. Além de Renan e Wilson, estavam Fernandes, Ygor, Roberto Firmino, Willian, Batista, Sávio e Emerson Nunes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img