27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Em clássico estadual fora de casa, Avaí enfrenta Joinville sábado

spot_img

Em clássico estadual fora de casa, Avaí enfrenta Joinville sábado

spot_imgspot_img

O fim de semana será de clássico estadual na Série B do Campeonato Brasileiro. Joinville e Avaí se enfrentam sábado, 8, no Estádio da Arena, em Joinville, às 16h, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Após empate com gosto de derrota para o torcedor avaiano, a pressão para que o Leão da Ilha conquiste os três pontos fora de casa é ainda maior. E, sabendo disso, o técnico Hemerson Maria treinou finalizações em gol realizadas pelas laterais e também pelo meio de campo.

Em entrevista coletiva para a imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 6 de setembro, o zagueiro Rafael falou sobre sua estreia no último jogo e também sobre o próximo confronto. “Fiquei muito feliz com a minha estreia. Esse foi meu primeiro jogo na Série B. Senti um pouco a falta de ritmo, mas fiz de tudo para corresponder. Agora é dar sequência ao trabalho. Precisamos respeitar o adversário, mas vamos em busca de fazer um bom jogo”, disse o zagueiro.

O município homenageado pelo leão desta rodada será Mafra. Na camisa do goleiro Diego estará a imagem da Ponte Metálica criada na época da Guerra do Contestado e um dos símbolos da cultura mafrense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img