17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Em partida muito disputada, Avaí perde para Fluminense

spot_img

Em partida muito disputada, Avaí perde para Fluminense

spot_imgspot_img

Jogo foi disputado do início ao fim

Mesmo jogando diante do líder do Campeonato Brasileiro da Série A 2010, no mando de campo do líder, o Avaí apresentou um bom futebol, na noite desta quarta-feira, 29 de setembro, mas acabou por ser derrotado pelo placar de um gol a zero.

A partida foi realizada no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e o gol do tricolor carioca foi marcado por Conca, aos 37 minutos do segundo tempo.

Na etapa inicial, a equipe do Avaí apresentou um futebol superior ao do Fluminense, mas não conseguiu converter em gol. Foram várias as oportunidades do Leão da Ilha de Santa Catarina, que foram defendidas pelo goleiro Rafael, ou que não tiveram exatamente o destino das redes.

Na etapa final, os dez minutos iniciais foram favoráveis aos tricolores, mas o Avaí conseguiu equilibrar, apresentando chances de abrir o placar. Porem, decorridos 35 minutos da etapa final, o Fluminense apertou o ritmo de jogo e chegou ao seu gol, após uma cobrança de escanteio de Mariano. Na sobra, Conca chutou de esquerda e garantiu a vitória para a equipe carioca, com gol marcado aos 37 minutos.

Com a derrota o Avaí segue com 28 pontos e na 16ª colocação da competição.

Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada o São Paulo, no dia 2 de outubro, às 21 horas, em jogo que será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2010.

Ficha técnica de Fluminense 1 X 0 Avaí

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP (Aspirante FIFA)
Assistente 1: João Bourgalber Nobre Chaves-SP
Assistente 2: DaniloRicardo Simon Manis-SP
4º Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ

Público pagante: 8.923
Público total: 11.532
Renda: R$ 170.715

Elenco do Fluminense
Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio, Júlio César; Diogo, Fernando Bob (Valencia), Deco (Marquinho), Conca; Rodriguinho (André Luis) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Elenco do Avaí
Zé Carlos; Patric, Émerson Nunes, Emerson, Pará; Diogo Orlando, Rudnei (Marcos), Jéferson (Roberto), Davi (Batista); Robinho e Marcelinho
Técnico: Edson dos Santos

Cartões amarelos:
Pará (Avaí), Zé Carlos (Avaí), Marcos (Avaí); Leandro Euzébio (Fluminense)

Gol:
Conca, aos 37 do 2º tempo (Fluminense)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img