21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Embratur levará profissionais sul-americanos para o Fórum WTTC 2009

spot_img

Embratur levará profissionais sul-americanos para o Fórum WTTC 2009

spot_imgspot_img

Jeanine Pires, presidente da Embratur no novo estande e ao fundo o logo do MERCADO&EVENTOS

Embora ausente na reunião do cooperado ontem (09/11) para acertar os detalhes do Fórum do WTTC que acontecerá em Florianópolis (Santa Catarina) de 14 a 17 de maio do ano que vem, a presidente da Embratur, Jeanine Pires, já está na 29ª edição da WTM. A dirigente participa da oficialização da parceria entre o estado catarinense com o World Travel & Turism Council (WTTC) que acontece a partir das 16 horas, no novo estande da Embratur. Também estarão presentes o governador Luiz Henrique da Silveira, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, e o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten.

“Criamos um comitê organizador que direcionará todas as ações para a realização do evento. Iremos contribuir tanto na parte da programação como na organização”, afirmou Jeanine Pires, ao MERCADO&EVENTOS. A idéia, segundo a presidente da Embratur, é atuar forte para que profissionais de toda a América do Sul participem do evento. A ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer, também estará na WTM. A próxima reunião do comitê será realizada no final deste mês, em Florianópolis.

A WTM 2008 começou nesta manhã e acontece até a próxima quinta-feira (13/11), em Londres. A expectativa é receber cerca de 49 mil visitantes de mais de 200 países.

(Leila Melo, Mercado e Eventos, 10/11/2008)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img