21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Emoção marca o início do Festival de Natal Norte da Ilha

spot_img

Emoção marca o início do Festival de Natal Norte da Ilha

spot_imgspot_img

Evento contou com a chegada do Papai Noel e coral infantil

            Centenas de pessoas se reuniram no Ingleses Open Shopping para a abertura do Festival Norte da Ilha, organizado pelas regionais Ingleses e Canasvieiras da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) na noite desta sexta-feira (03). O evento marcou o início de uma série de atrações que movimentarão o comércio e os serviços da região, com direito à chegada do Papai Noel e da apresentação do coral infantil Arvoredo.

            “Foram momentos emocionantes que traduziram o espírito de Natal”, diz Sandra Oliskovicz, diretora da regional Ingleses. O festival conta com a parceria de empresários locais e seguirá até o dia 25 de dezembro. “Uma forma de incrementar a economia e trazer melhores resultados, tanto aos negócios quanto ao turismo”, afirma Carlos Cruz, diretor da regional Canasvieiras.

Até o dia de Natal, a programação oferecerá atrações gratuitas de esporte, consciência ambiental, cultura, artesanato, gastronomia, além de uma rodada de negócios com dezenas de proprietários de estabelecimentos desta que é uma das localidades mais populosas de Florianópolis.

            Para conferir os detalhes da programação, basta checar o Instagram do evento: instagram.com/festivaldenatalnortedailha

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img