17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede de supermercados da Grande Florianópolis oferece ceia de natal inclusiva por encomenda

spot_img

Rede de supermercados da Grande Florianópolis oferece ceia de natal inclusiva por encomenda

spot_imgspot_img

A Rede Hippo, presente na Grande Florianópolis através de quatro supermercados, está oferecendo uma ceia de natal facilitada, com opções por encomendas. “Clássicas, inclusivas e releituras mais ousadas, as receitas são pensadas em todos os gostos e necessidades”, destaca Josiano Saqueti, diretor da rede.

Do peru ou chester assado e recheado com farofa de miúdos, passando pelo lombo suíno recheado com cranberry ao molho de alho negro e bordo, pelo tender ao molho de champagne e frutas, até o steak au poivre vert. Do brandade de bacalhau ao versátil empadão de camarão, sorrentino de manjericão com gruyere e a quiche de brie com alho poró. Do refrescante salmão ao molho de maracujá até um combinado fresquíssimo de sushi e sashimi. 

Têm versões para todos os tipos de restrições alimentares, por necessidade ou por opção. O risoto de aspargos e shitake é vegano, sem lactose e sem glúten. O risoto de gorgonzola e pêra é sem glúten e o couscous marroquinho com aspargos e amêndoas é vegano e não contém lactose. 

“Eles foram planejados e desenvolvidos pela nossa equipe de chefs e nutricionistas com o intuito de oferecer uma experiência completa, com entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas”, complementa Josiano. 

São mais de 30 lançamentos, e alguns deles contam com ingredientes especiais, como os filamentos de açafrão, presentes no Linguado Recheado com Camarão ao Molho de Açafrão, e o alho negro, destaque no Lombo Suíno Recheado com Cranberry ao Molho de Alho Negro e Bordo

Além dos ingredientes diferenciados e de qualidade, a Rede Hippo prioriza o controle da segurança alimentar. Um criterioso acompanhamento de todos os processos, incluindo a higienização, manejo, temperatura do cozimento e do resfriamento dos alimentos, além da distribuição com transporte refrigerado, garante uma ceia digna de chef de cozinha!

“Fazer uma encomenda é muito fácil e simples. A pessoa acessa o cardápio, faz a encomenda e pode escolher entre receber em casa ou retirar em uma de nossas lojas”, orienta Josiano.  

As encomendas de Ceias de Natal e Ano Novo podem ser realizadas de três formas: diretamente nas lojas Hippo, pelo televendas 4007-2204 e também pelo WhatsApp, no número (48) 98405-0542. O cardápio pode ser solicitado por um destes canais ou visualizado no site www.hippo.com.br

O cardápio inclui ainda o arroz natalino, a farofa de frutas secas e oleaginosas, um molho de laranja para aves e até um kit de decoração para aves, para arrasar na composição visual do prato.

Crédito foto: Luiz Augusto Macedo

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img