16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Empresa catarinense chega ao mercado de telecomunicações como nova opção de internet em Palhoça

spot_img

Empresa catarinense chega ao mercado de telecomunicações como nova opção de internet em Palhoça

spot_imgspot_img

A WIUP, startup instalada no INAITEC, na Pedra Branca, aposta na qualidade, estabilidade e atendimento humanizado para se destacar no mercado de ISP
O Brasil vive um momento histórico nas telecomunicações, os chamados ISPs (do inglês, Internet Service Providers) vêm ocupando uma fatia de mercado de internet banda larga maior que as grandes teles. Segundo a ANATEL, em março de 2022, o mercado de internet banda larga estava distribuído em  48%,  ISPs; 23,9%, Claro; 15,5%, Vivo; e 12,6%, Oi. Sabendo disto, e focada em oferecer um serviço de alta qualidade e que execute um atendimento próximo e humanizado, a WIUP acaba de chegar ao mercado da região de Palhoça, na Grande Florianópolis.

Balizada pela premissa de realmente entregar aquilo que promete, a WIUP trabalhará como um provedor de internet focada 100% em fibra óptica com entrega de alta velocidade, permitindo assim que seus clientes recebam, em casa ou na empresa, uma internet confiável e de fato com a velocidade contratada. De acordo com a CEO da WIUP, Ana Paula Faria, a aposta é garantir a qualidade da entrega por meio de equipamentos de ponta, com a mais alta qualidade, além da instalação de cabeamento minuciosamente “detalhista”. “Identificamos estes elementos como os mais solicitados pelos consumidores através de uma ampla pesquisa contratada com o Sebrae SC no ano passado”, diz Ana Paula.

Um outro ponto de destaque desta nova operação é o atendimento humanizado aos clientes, permitindo assim a resolução mais efetiva e personalizada de possíveis problemas. Com sua sede instalada no INAITEC- Instituto de Apoio à Inovação, Incubação e Tecnologia, na Pedra Branca, a WIUP chega ao mercado com um consistente plano de expansão. “Nossa intenção é crescer de forma consciente e rápida, focando em atender as necessidades dos nossos clientes e expandindo para os municípios próximos até meados de 2024. Para alcançar isto, é previsto um investimento de 1,5 milhões de reais, distribuídos ao longo dos próximos dois anos”, destaca a CEO.

A WIUP foi oficialmente lançada na última sexta-feira (2), com o Festival Conecta que reuniu mais de 3 mil pessoas no Passeio Pedra Branca para um show gratuito da banda Dazaranha. 

Legenda da foto: A CEO da Wiup Internet Ana Paula Faria com convidados na noite de lançamento

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img