17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Santa Catarina tem crescimento no número de inscritos no eFestival Instrumental

spot_img

Santa Catarina tem crescimento no número de inscritos no eFestival Instrumental

spot_imgspot_img

Com o encerramento das inscrições no último dia 7 de maio, notou-se um aumento no número de catarinenses inscritos do eFestival Instrumental, tornando-se um dos estados com mais participantes na edição de 2022

Tocar com grandes nomes da música popular brasileira é uma das conquistas dos vencedores do eFestival Instrumental, que neste ano conta novamente com as categorias de Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, premiando os ganhadores com a gravação de um single, quantia em dinheiro para impulsionar a carreira e orientação profissional.

Até junho uma comissão julgadora vai avaliar e selecionar os 10 melhores e mais talentosos artistas de cada categoria, totalizando 60 finalistas. Em seguida ocorre a decisão popular, pelo voto via internet, no site www.efestival.com.br e então os vencedores recebem a premiação, a orientação profissional para impulsionar a carreira, e participam dos shows com artistas brasileiros consagrados.

Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001 e é realizada pela Dançar Marketing. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca sempre ampliar o sucesso de suas edições anteriores, além de ter alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, o que propicia grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto. Os shows de premiação dos vencedores recebem uma grandiosa estrutura de palco, som e iluminação, mobilizando cerca de 4 mil pessoas, entre empregos diretos e indiretos de fornecedores, técnicos e diretores.

O eFestival teve mais de 10 mil inscritos de todo o País na edição 2022 e foi pioneiro ao alcançar mais de 1,5 milhão de acessos em sua plataforma digital, revelando os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca ampliar o sucesso das edições passadas, além de alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, o que propicia grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.

O eFestival conta com patrocínio máster da SulAmérica, em parceria com o Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura. São três categorias de inscrições – Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no ato da inscrição.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br

Sobre a Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações wopen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. a

Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. s po

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img