18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Empresa de TI abre escritório em Florianópoli

spot_img

Empresa de TI abre escritório em Florianópoli

spot_imgspot_img

Filial da Nasajon Sistemas atenderá mercado do Sul

Há 26 anos no mercado de software empresarial, a Nasajon Sistemas expande sua atuação para o sul do país. A empresa acaba de abrir seu escritório regional em Florianópolis (R. Sabino Anisio da Silveira, 70/107 – Campeche). A unidade prestará atendimento aos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O diretor Eduardo Nasajon conta que o objetivo é aumentar a participação da empresa na região Sul. “Estamos orgulhosos de inaugurar uma representação nesta região e de ficarmos mais perto de todos os clientes que confiam o processamento dos dados de suas empresas aos nossos sistemas”. A linha de software comercializada pela Nasajon – escrita fiscal, contabilidade, folha de pagamento, entre outros – são configuráveis e podem ser personalizados conforme a necessidade de cada empresa. Desta forma, é possível reduzir o custo de manutenção e oferecer o produto a um preço mais atraente para o cliente final.

O novo escritório da Nasajon em Florianópolis é resultado de uma parceria que já vem se consolidando há meses com a SI Consultoria, empresa que trabalha com desenvolvimento de software na região. Os responsáveis pela Nasajon-SC são Daiane Vugt, gerente geral, e Thiago Gonçalves, gerente de suporte. Ambos passaram por rigoroso treinamento na Nasajon Rio.

Para Daiane Vugt, a parceria firmada entre a SI Consultoria e a Nasajon Sistemas é muito estimulante. “Acreditamos que agora é a hora de alinhar nossos objetivos para que a Nasajon se torne líder também nos estados do sul, aproveitando o reconhecimento e a força da SI na região”. A Nasajon Sistemas, com sede no Rio de Janeiro, possui escritórios também em São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Belém e Manaus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img