22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Empresário Rubens Abreu receberá o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis

spot_img

Empresário Rubens Abreu receberá o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis

spot_imgspot_img

O empresário e presidente executivo da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, Rubens José Martins de Abreu Filho, será um dos homenageados na próxima quinta-feira, dia 21 de março, com o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis, durante a Sessão Solene de Aniversário dos 351 anos da capital. O evento acontecerá no Plenário Osni Régis, na Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas.

“É com imensa gratidão e entusiasmo que receberei o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis. Agradeço profundamente à Câmara de Vereadores da Capital por essa distinção, que me enche de orgulho e responsabilidade”, afirma Rubens Abreu.

Natural de Farroupilha no Rio Grande do Sul, Rubens Abreu tem formação em Direito pela Universidade Luterana do Brasil, ao longo de sua carreira teve atuação focada no Direito Trabalhista. Desde 2004, já em Florianópolis, passou a atuar como árbitro e mediador na prestigiada Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem, promovendo a resolução de conflitos extrajudiciais em vários estados brasileiros. Desde 2018 ocupa o cargo de presidente executivo da Corte. Rubens Abreu também exerceu cargos públicos, entre eles, foi secretário adjunto de Turismo da prefeitura da Capital. Como empresário atua à frente da Supporto Digital, empresa que viabiliza a captação de recursos para projetos culturais e esportivos, alinhados às legislações municipais, estaduais e federais.

“A diversidade de experiências e competências acumuladas ao longo da sua carreira reflete-se na capacidade de liderar e catalisar soluções inovadoras. A trajetória de vida de Rubens José Martins de Abreu Filho tem dois traços marcantes, o compromisso com a dignidade e o desenvolvimento humano e a inquietude e versatilidade intelectual, razão pela reúne motivos para ser agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Florianópolis”, destaca o vereador Renato da Farmácia (PSDB), proponente da indicação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img