21.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Palhoça

spot_img

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Palhoça

spot_imgspot_img

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quarta-feira, dia 27 de março

A primeira loja de Palhoça do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina, será inaugurada na próxima quarta-feira (27), no Bairro Bela Vista. A unidade, na Grande Florianópolis, gerou 149 empregos diretos e 447 indiretos. A loja é a de número 67 do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 9,5 mil metros quadrados de área construída e estacionamento com 273 vagas.

O CEO do Grupo Koch, José Koch, explica que a abertura da loja faz parte do planejamento de expansão da rede. “Palhoça é uma cidade excelente – um polo de inovação e por muitos anos vem atingindo os índices de maiores crescimentos do Estado, tanto em população, são mais de 220 mil moradores, como no PIB. A cidade tem crescido muito, recebe muitos empreendimentos, e acreditamos que a população deve ter acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, afirma.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Serão 17 checkouts em operação, três caixas rápido e seis autoatendimento. A loja conta com setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes. Além disso, o espaço possui também Farmácia Preço Popular, loja de produtos naturais Fitland, restaurante Massaviva, lavanderia Laundrexpress, Celular Center e loja de vestuário ALL20.

O mix de produtos da 67ª loja do Grupo Koch contará com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

Clube K

Os clientes podem fazer o download do app Clube K (disponível para Android e iOs – no Google Play e App Store respectivamente) para economizar ainda mais e receber ofertas personalizadas. Os usuários podem se cadastrar para acompanhar as promoções direcionadas e ativar as ofertas exclusivas da semana, sorteios, cashback e outras vantagens oferecidas a cada cliente de acordo com o perfil e os hábitos de compra. O foco principal é a facilidade – já que em um único app estão as duas bandeiras (Komprão e SuperKoch, a bandeira de varejo do Grupo). Mais informações podem ser obtidas em www.clubek.com.br.

Ações solidárias

No dia da inauguração, serão sorteados 26 vales-compra no valor de até R$ 500. Além disso, haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palhoça – a instituição foi implantada recentemente no município e será apoiada pelo Grupo Koch. O Troco do Bem é um projeto fixo da rede supermercadista, em prol de entidades beneficentes.

Assim como todas as lojas do Grupo, a unidade de Palhoça contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada as peças para quem precisa durante todo o ano.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 32 cidades do estado. São 66 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O Grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

SERVIÇO

O quê: inauguração da primeira loja do Komprão em Palhoça

Quando: quarta-feira (27), com cerimônia a partir das 8h e abertura da loja para a comunidade às 9h

Onde: Rua José João Barcelos, S/N, Bairro Bela Vista – Palhoça.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img