22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Empresas têm oportunidade de discutir a inserção dos 50+ no mercado de trabalho 

spot_img

Empresas têm oportunidade de discutir a inserção dos 50+ no mercado de trabalho 

spot_imgspot_img

Encontro empresarial será realizado em Florianópolis e reúne especialistas para discutir e promover práticas inclusivas no ambiente corporativo 

No próximo dia 01 de março, Florianópolis sediará o 1º Meetup Maturi,  evento pioneiro voltado para a promoção da diversidade etária no mundo corporativo. O encontro reunirá especialistas, gestores e representantes de empresas para compartilhar experiências e estratégias relacionadas à valorização e inserção de profissionais com mais de 50 anos. Presencial e gratuito, o Meetup Maturi será exclusivo para empresas interessadas em promover a diversidade em seus quadros de colaboradores. As discussões acontecem das 9h30 às 11h, na sede da AsQ. Um dos destaques do evento será a apresentação do case de sucesso do Grupo Pereira, empresa certificada como Age Friendly Employer e proprietária da Rede Fort Atacadista. Regina Campos, gerente nacional de Gente & Gestão do Grupo Pereira falará com os convidados sobre sua experiência. 

.

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia gratuita através da plataforma Sympla

Serviço

O que: 1º Meetup Maturi

Onde: Sede da ASQ,  R. Hermann Blumenau, 110 – Centro, Florianópolis

Quando:  01 de março, das 09h30 às 11h

Quanto: Gratuito, inscrições via Sympla

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img