19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Encontro de Câmara Floriparte estimula a prática musical para todas as idades

spot_img

Encontro de Câmara Floriparte estimula a prática musical para todas as idades

spot_imgspot_img

Será de 4 a 19 de setembro.

É um evento que incentiva a prática de música de câmara por lazer. Para todos os níveis e todas as idades, o encontro deste ano é oferecido de maneira presencial e online. Mais informações e inscrições no link: https://tinyurl.com/floriparte

O Encontro de Câmara Floriparte é o único evento dedicado à prática de música de câmara por lazer no estado. Ele iniciou em 2020 com o objetivo de oferecer a oportunidade de prática guiada na música de câmara, algo que não estava disponível até o momento, uma vez que essas atividades somente são encontradas em universidades ou festivais de música onde o foco são estudantes universitários ou profissionais. Nesta primeira edição teve a participação de mais de 40 pessoas, de 6 estados e da Itália. O evento foi também o primeiro a contar com o apoio da ACMP (Associated Chamber Music Players) no Brasil, recebendo destaque e trazendo visibilidade internacional para organizadores e parceiros. Para a edição de 4 a 19 de setembro de 2021, com a intenção de ser ainda mais inclusivo, o encontro será aberto a TODAS AS IDADES e oferecerá bolsas para aqueles que estejam com dificuldades financeiras.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img