18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Encontro reúne lideranças da propaganda brasileira em Florianópolis

spot_img

Encontro reúne lideranças da propaganda brasileira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Sinapro/SC divulga programação para o Encontro Fenapro

Será realizado pela primeira vez em Santa Catarina, nos dias 19 e 20 de agosto. Evento tem como foco a qualificação do setor e o estimulo ao mercado publicitário.

O Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), junto com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), traz, pela primeira vez ao Estado, o Encontro Fenapro, evento que reúne representantes e lideranças da propaganda de todo o País para debater temas como a qualificação do setor e ações para o crescimento do mercado publicitário.

O Encontro Fenapro acontece nos dias 19 e 20 de agosto em Florianópolis, no Centro de Eventos do Sistema da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), com entidades de comunicação, agências, veículos, fornecedores e universitários. O objetivo é retratar a realidade da publicidade no Brasil e discutir com o trade local formas de estimular a propaganda regional. Segundo o presidente do Sinapro/SC, Daniel Araújo, a intenção é buscar um mercado mais eficiente e uma propaganda mais qualificada. “A presença dos principais dirigentes das entidades da propaganda nacional e o intercâmbio de experiências dos participantes vão ajudar as empresas a se tornarem mais competitivas e o negócio da propaganda mais leal e desenvolvido”, afirma Araújo.

Programação

19/08

9h às 12h – Reunião com a Diretoria da Fenapro, Vice-presidentes Regionais e Presidentes dos Sinapros para discussão da realidade do negócio da propaganda no Brasil e planejamento de novas ações para o ano de 2010 (encontro fechado);

12h30 – Almoço de integração entre Diretoria da Fenapro, Vice-presidentes Regionais, Presidentes dos Sinapros e Diretoria do Sinapro/SC;

14h – Nova Lei 12.232, com Paulo Gomes (consultor jurídico do Sinapro/SP);

15h – Movimento Habla, com Brenda Fucuta (diretora do Núcleo Comportamento da Editora Abril);

16h30 – Gestão de Agência, com Antônio Lino (sócio-diretor da Talent);

21h – Jantar comemorativo com a Diretoria da Fenapro, Vice-presidentes Regionais, Presidentes dos Sinapros e Diretoria do Sinapro/SC.

20/08

9h às 12h – Reunião com veículos, fornecedores e Diretores das Entidades de Comunicação para discutir formas de estimular o crescimento da propaganda regional. Apresentação de agências, anunciantes, veículos e Cenp (encontro fechado);

12h30 – Almoço de encerramento com veículos, fornecedores e Diretores das Entidades de Comunicação, em ponto turístico de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img