18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Equipe de casting faz seleção de modelos e atores em Florianópolis

spot_img

Equipe de casting faz seleção de modelos e atores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Empresa catarinense realiza casting para seleção de modelos e atores. Evento acontece nos dias 24, 25 e 26 acontece em Florianópolis

O scouter (caça talentos) Diego Comarella está na Grande Florianópolis realizando seleção de modelos e atores. A primeira etapa já foi realizada na cidade de Palhoça onde os organizadores do evento receberam os mais de mil candidatos que compareceram à seleção durante os dias 20 e 21 de setembro, no Shopping Via Catarina. Nesta etapa foram selecionadas cerca de 290 pessoas nas mais diversas idades. A segunda etapa da seleção em Palhoça acontece neste sábado com palestras e performances, onde ainda devem ser eliminados mais de 60% dos candidatos.

Mas para quem não pode participar da seleção em Palhoça, acontecerá em Florianópolis nova seletiva nos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Hotel Castelmar. A seleção também será feita através de vídeos e fotos realizadas no local e os candidatos serão avaliados por ordem de chegada, não havendo inscrições prévias, das 15 às 20 horas. Podem participar da seleção pessoas de ambos os sexos até 35 anos, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. O resultado da seleção é divulgado 24hs após o teste, quando acontece a segunda etapa com palestras e apresentação de um ator, especialmente convidado, e do próprio caça talentos, Diego Comarella.

Sobre Diego Comarella

O caça talentos que traz a seleção para a região da Grande Florianópolis é Diego Comarella, natural do estado do Paraná, mas que há sete anos reside em Santa Catarina e atua nos três estados do sul do país. O scouter já descobriu diversos talentos que despontaram para carreira internacional com desfiles e ensaios fotográficos em diversos países do exterior, como Viviane Tiecker agenciada na Way (que está a trabalho no Califórnia/EUA), e Vinicíus Piccolli, agenciado na MING Management, e atualmente atua na China.

Serviço

Seleção em Florianópolis: dias 24, 25 e 26 de setembro, das 15 às 20hs, no Hotel Castelmar (altos da Felipe Schmidt, 1260 – Centro)

Inscrições: No local com a entrega de um quilo de alimento não perecível

Mais informações: www.diegocomarella.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img