21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Ernesto Reck toma posse como presidente da Facisc

spot_img

Ernesto Reck toma posse como presidente da Facisc

spot_imgspot_img

Na noite desta segunda-feira, 7, a nova diretoria da Facisc tomou posse, durante o Congresso Empresarial da entidade, realizado em Florianópolis. Na solenidade, Alaor Tissot, de Florianópolis, passou a presidência para Ernesto Reck, de São Lourenço do Oeste. Os empresários André Gaidzinski e Christiane Hufenüssler para os cargos de 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente.

Junto com a presidência, foram empossadas as diretorias do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), do Conselho Estadual de Núcleos de Comércio Exterior (Concex), da Fundação Empreender e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc), que durante a solenidade lançou seu novo livro, O que eu faria?, que narra a história de dez jovens empresários do Estado.

Autoridades, como o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Bornhausen, o Deputado Estadual Darci de Matos, os Deputados Federais, Edinho Bez e Celso Maldaner e o Senador Paulo Bauer prestigiaram o evento. Também compareceram à solenidade o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), José Paulo Dornelles Cairoli, o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Guilherme Ziguelli, e Luiz Carlos Furtado Neves, Vice-Presidente da Micro e Pequena Empresa pela CACB.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img