23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Escola de samba “Ilha da Magia” realiza apresentação na Beiramar de São José

spot_img

Escola de samba “Ilha da Magia” realiza apresentação na Beiramar de São José

spot_imgspot_img

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de março será realizado na Arena Multiuso de São José, na Grande Florianópolis, o VIVA! Festival Catarinense de Esporte e Lazer, uma promoção União de Instituições do Esporte, Educação Física e Lazer de Santa Catarina (UNESPORTE), que tem como objetivo proporcionar atividades esportivas e ações culturais nas arenas multiuso e ginásios em todo o Estado.

São diversas as atividades programadas, entre elas oficinas desportivas, atividades físicas e de lazer, competitivas, amistosas e recreativas e apresentações teatrais, de dança e circenses, além de oficinas onde o público poderá interagir com os atores e atletas.

A Escola de Samba Ilha da Magia encerra o evento com apresentação na Arena Multiuso de São José a partir das 21 horas. A entrada é gratuita. As inscrições para as atividades e a programação completa podem ser acessadas através do site www.vivasc.com.br . As demais etapas de 2009 do projeto serão em Concórdia, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Itajaí. As cidades foram selecionadas de acordo com a estrutura apresentada por cada sede, sendo escolhidas aquelas melhor se adaptaram para realização da primeira edição do projeto. Mais informações: (48) 3335.6050.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img