21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Projeto Balakobaco dá início às comemorações dos 10 anos do Espaço Multicultural La Pedrera

spot_img

Projeto Balakobaco dá início às comemorações dos 10 anos do Espaço Multicultural La Pedrera

spot_imgspot_img

A Yami Entretenimento, realizadora da disputada Confraria do Samba, lança mais um projeto na área de eventos: o BALAKOBACO. Na partir da próxima quarta-feira, 11 de março, às 21h30, as pessoas que praticam ou apreciam a dança de salão, estilo samba-rock, terão um espaço para colocar os “passos” em prática, em uma casa já conhecida pelos freqüentadores das academias, o La Pedrera.

O principal objetivo do projeto é proporcionar alegria e diversão, e para garantir que todos os participantes entrem no maior “BALAKOBACO”, professores de dança das melhores academias de Floripa irão ensinar os passos básicos da dança de salão antes da festa, para que durante o show do grupo Marelua, todos os presentes caiam na dança. O projeto BALAKOBACO é a primeira ação em comemoração aos 10 anos do Espaço Multicultural La Pedrera, que conquistou o público florianopolitano com seu ambiente estilizado e apresentando os melhores grupos de forró.

Projeto Marelua

Formado por músicos que já atuavam no cenário musical ilhéu, tem como objetivo levar boas vibrações às pessoas com arranjos bem elaborados, utilizando a energia contagiante do Funk, a pegada do Rock, o leque criativo da música instrumental e o balanço do Samba, num ritmo que contém muita brasilidade e swing em sua essência. Adicionando ainda o tempero regionalista, presente nas composições, tem-se uma combinação harmoniosa e diferenciada, ou seja, uma opção perfeita para os apreciadores de novas tendências do mundo da música.

Maiores informações (48) 8408-7074.

Veja mais 11/03/2009 – BALAKOBACO no La Pedrera

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img