27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Escolas de samba de Florianópolis e prefeitura discutem mudanças no Carnaval

spot_img

Escolas de samba de Florianópolis e prefeitura discutem mudanças no Carnaval

spot_imgspot_img

Com a inclusão da União da Ilha da Magia, Capital terá cinco agremiações a partir deste ano

Representantes das escolas de samba de Florianópolis se reuniram nesta terça-feira com a prefeitura da cidade para discutir mudanças no Carnaval deste ano.

Entre as principais reivindicações está a alteração de uma curva na concentração das agremiações na Passarela Nego Quirido, com o objetivo de facilitar a manobra dos carros alegóricos.

Com a inclusão da União da Ilha da Magia, da Lagoa da Conceição, o Carnaval de Florianópolis terá cinco escolas de samba.

As demais agremiações são Unidos da Coloninha, da comunidade da Coloninha, no Bairro Estreito; Consulado do Samba, da Caieira do Saco dos Limões; Embaixada Copa Lord, da comunidade do Mont Serrat no Maciço do Morro da Cruz; e Protegidos da Princesa, do Mocotó, também no Maciço.

Outro ponto discutido nesta terça-feira foi a escolha da comissão julgadora. No entanto, os representantes das escolas de samba ainda não chegaram a um consenso.

Diferentemente dos últimos anos, quando a prefeitura comercializava os ingressos do desfile, a Liga das Escolas de Samba é a responsável pela venda. A data, os locais e os preços serão anunciados pela Liga em cerca de duas semanas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img