21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping traz novidades para o verão 2009

spot_img

Floripa Shopping traz novidades para o verão 2009

spot_imgspot_img

A programação de férias do Floripa Shopping inclui Minigolfe, exposição de surf, jornada mística e aulas de samba. Sempre buscando um diferencial para seu público, o empreendimento investe em atrações e atividades para o lazer de toda a família

Para garantir diversão a todos os públicos, o Floripa Shopping preparou um roteiro de atrações cheio de novidades para a temporada 2009. Entre as atividades programadas estão: circuito de golfe, exposição Floripa Surf com pranchas do Surfista Guga Arruda, exposição do conhecido fotógrafo do mundo do surf Marcio David e muito mais, aulas de samba e o mais completo evento místico do Brasil.

Para o verão o shopping preparou eventos diferenciados de lazer e novas opções de entretenimento Indoor em Florianópolis. Nessas férias, turistas e moradores da capital podem conferir no Floripa Shopping as seguintes atrações:

Minigolfe: De 8 de janeiro até 1 de março será instalado na Praça Central do shopping um circuito de minigolfe com 11 pistas, totalizando nove buracos. Saudável e divertido, o entretenimento une família e amigos. Não há restrições de idade para a sua prática. Para completar o circuito o participante deve levar aproximadamente 40 minutos. Ao final, na pista Hole In One, o jogador tem direito a apenas uma tacada. O minigolfe funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 21h. O valor do ingresso por circuito é de R$ 12,00. Para garantir a diversão de todos, uma equipe de monitores está à disposição do público para orientação e apoio da prática do Minigolfe.

Exposição Floripa Surf: De 15 de janeiro até 8 de fevereiro estarão expostas no Floripa Shopping pranchas, fotos e imagens ligadas ao Surf e a natureza. As fotografias são de Márco David e as pranchas e vídeos foram cedidas pelo surfista Guga Arruda. E tem ainda o apoio das lojas de surf do Floripa Shopping – Mormaii, Arvoredo Surf Wear e Jamaica Surf Shop

Exotera: Projeto internacional criado pelo empresário Julio Pithon ao lado da Gran Sacerdotisa Zoraia, que vem sendo desenvolvido há dezesseis anos. É a maior jornada ecumênica do Brasil e tem o objetivo de reunir os mais conhecidos e respaldados nomes espiritualistas, religiosos e místicos do país e países vizinhos, e levar ao contato da população dos grandes centros os métodos oraculares da antiguidade. A atração estará disponível no shopping entre os dias 6 de janeiro e 15 de fevereiro.

Espaço Folia Univali: Entre os dias 12 e 15 de fevereiro alunos dos cursos de Cosmetologia, Produção Publicitária da Univali estarão no Shopping oferecendo serviços como maquiagem artística, customização de fotos digitais e customização de fantasias. Todos os serviços serão gratuitos e realizados em frente a loja Cacau Show no Piso térreo, das 14h às 19h.

Carnaval 2009: Durante os dias 4, 6, 11, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 de fevereiro os clientes que estiverem no Floripa Shopping poderão assistir a apresentações de dança de salão e, em seguida, participar de aulas. Entre os dias 04 e 13 o evento acontece em frente a loja Cacau Show e entre os dias 16 e 20 em frente a Loja Multisom.

Pocket Descontos: Nos meses de janeiro, fevereiro e março, milhares de livretos contendo informações do Floripa Shopping, de suas lojas e operações serão distribuídos em hotéis e pontos estratégicos de Florianópolis. Os pocket contêm descontos ou benefícios já pré-estabelecidos pelas lojas participantes. É só destacar a página que contém o desconto e levá-la a loja. Cerca de 80 lojas de grandes marcas aderiram ao pocket e oferecerão o benefício exclusivamente aos clientes do Floripa Shopping.

Blitz Floripa nas Praias da Ilha: Promotores do Floripa Shopping irão distribuir brindes do empreendimento e o melhor guia com mapa da cidade e com dicas de turismo, gastronomia, entretenimento e serviços em Florianópolis.

Mais informações: Floripa Shopping – de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 11 às 21 horas – (48) 33317009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img