17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Posh apresenta Vácuo Live e DJ Sandro Horta nesta sexta-feira

spot_img

Posh apresenta Vácuo Live e DJ Sandro Horta nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

O projeto Vácuo Live é a principal atração desta sexta-feira (05/02) na Posh Club, em Jurerê. Projeto pioneiro de live vocal house no país, é formado pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus. A dupla une a música eletrônica com performances de guitarra e o diferencial da voz ao vivo, criando uma sintonia entre os sons. O DJ Sandro Horta completa o line up da noite.

Na próxima semana, a Posh dá a largada para o Carnaval do Music Park na quinta-feira, 11/02, com a festa “Opening Carnival”. Na sexta, dia 12/02, terá os anfitriões Edo Krause e Pedro Freitas, além do gaúcho Pic Schmitz nas cabines, e no domingo, dia 14, a DJ Tati Fontes e Rico Mansur comandam o line up da casa.

Agora com local fixo, no complexo Music Park, na SC-402, em Jurerê, a Posh já virou referência em termos de qualidade e bom gosto da vida noturna de Florianópolis. Com as melhores opções de festas, comandadas pelos DJs mais requisitados da atualidade, o dancing club já recebeu nomes como a cantora Moony e o renomado DJ Eric Morillo.

Os ingressos para a festa do dia 05/02 estão à venda no site www.premierpass.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img