18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetáculo gratuito com a Orquestra de Cordas da Ilha nesta quinta

spot_img

Espetáculo gratuito com a Orquestra de Cordas da Ilha nesta quinta

spot_imgspot_img

Com acesso gratuito, direção de  Marcos Pablo Dalmacio e produção de  Paulo Mattos, tendo como solista convidado Vinícius Chiaroni (oboé barroco), acompanhado das solistas  Debora Remor e Talita Limas (violinos), a Orquestra de Cordas da Ilha apresenta na próxima quinta-feira (26), às 20h, no youtube (linktr.ee/orquestra.da.ilha) o terceiro concerto da temporada 2021 com amplo  e diversificado repertório. Destaque para obras de compositores do período barroco ao  moderno. No programa,  Gustav Holst (Inglaterra 1874-1934) Fugal op 40,  Concerto para dois violinos e Cordas , Edward Elgar (Inglaterra1857-1934) Elegia para Cordas.  Johann Melchior Molter( Alemãnha1696-1765), é do período Barroco , Concerto solo, em Sol menor  para oboé, obra  com  primeira audição no Brasil,   Marcos Pablo Dalmacio (Argentina), Ária em Lá maior p/oboé e Cordas

O programa finaliza , com o belíssimo Divertimento para Cordas em Si bemol de Wolfgang Amadeus Mozart, Áustria( 1756-1791), escrita quando contava com  14 anos de idade.

A orquestra estará assim composta: Debora Remor, Talita Limas, Marcos Pablo Dalmacio, Keila Silva (violinos), Raiza Diatel, Sheyla Yatsugafu (violas), Victor Hugo Ruiz (violoncelo) e Paulo Mattos (contra-baixo)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img