16.2 C
fpolis
segunda-feira, julho 4, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Esquema de segurança para o Congresso Mundial de Turismo começa a ser discutido

Esquema de segurança para o Congresso Mundial de Turismo começa a ser discutido

spot_imgspot_img

Todo o esquema de segurança para o Congresso Mundial de Turismo do WTTC começa a ser discutido na quinta-feira (16), quando acontecerá a primeira reunião para definir como será o trabalho dos órgãos de Segurança Pública. A reunião está marcado para as 15 horas, no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na Avenida Mauro Ramos, 1264, centro de Florianópolis.

Durante a realização do WTTC, Florianópolis receberá autoridades, empresários e as maiores lideranças mundiais do Turismo, além de diversos jornalistas do setor, tornando-se o centro das atenções do Turismo.

O secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, Ronaldo Benedet, vai envolver toda a estrutura de segurança para garantir a tranquilidade dos mais de 700 empresários mundiais do turismo que irão desembarcar na Ilha de Santa Catarina para os três dias de evento – 14, 15 e 16 de maio.

Participarão da reunião os comandos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e representantes da Prefeitura Municipal de Florianópolis. O esquema de segurança, segundo o secretário Ronaldo Benedet, terá mais de mil policiais entre civis e militares, bombeiros, guarda municipal e peritos.

spot_img