21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Esquenta para o Carnafacul Floripa 2011

spot_img

Esquenta para o Carnafacul Floripa 2011

spot_imgspot_img

O Carnafacul Florianópolis já superou as expectativas. Em fevereiro, as vendas de abadás dobraram em relação ao mesmo período de 2010. E não é pra menos. O evento, que acontecerá no dia 9 de abril, na passarela Nego Quirido, contará com três trios elétricos em movimento. O famoso Demolidor, o Litrão elétrico e a Lata elétrica da Skol.

Esta grande festa promete “estremecer” Florianópolis com as atrações da banda Jammil e Uma Noites, Turma do Pagode, Teto Fernandes, Samba Aí, Fissura e Borog. Para apimentar ainda mais este dia, no final do evento, dentro do Lounge Skol, acontecerá o encontro dos camarotes com show nacional do Bonde do Tigrão (acesso restrito a quem estiver em algum dos camarotes do evento).

ESQUENTA CARNAFACUL

“Esquenta Carnafacul” é a festa que antecede o Carnafacul Floripa e reunirá os foliões do evento e baladeiros de plantão nas cidades de Tubarão, Balneário Camboriú, Imbituba, Florianópolis e São José.
O primeiro esquenta será na cidade de Tubarão, no Céu da boca, dia 24 de março, com a banda Borog, Fissura e Teto Fernandes, a partir das 22h.
No dia seguinte, 25 de março, o esquenta vai agitar a Wood’s bar em Balneário Camboriú.
Dia 02 de abril é a vez de Imbituba ferver na Feijoada do Real, no Imbituba Praia Clube, com o preview do Carnafacul.
Florianópolis vai unir os foliões para o esquenta, dia 07 de abril, no botequim Santa Hora e, no dia seguinte, sexta-feira, em São José, na Cervejaria Original.

INFRA-ESTRUTURA

Após o mega sucesso na sua primeira edição, o Carnafacul Floripa 2011 conta com infra-estrutura adequada, segurança e bem estar. Profissionais de alto nível no comando, 300 seguranças, três UTI’s móveis, quiosques de alimentação e sanitários químicos (inclusive para deficientes físicos). Tudo pensado de forma estratégica para atender a todos com qualidade e diversão garantida.

VENDAS

Todos os pontos de venda e detalhes da compra e troca dos abadás estão no site www.carnafaculfloripa.com.br

PATROCINADORES

Skol Folia
Bacardi
Relógios Champion Watch
Energético Falcon

REALIZAÇÃO
JoyTown
RK Entretenimento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img