20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cimed tem principal desafio nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Cimed tem principal desafio nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Equipe encerra fase classificatória, reedita final de 2010 e tem de volta o levantador Bruno.

Nesta quinta-feira (17/3), às 21h15, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis/SC, a equipe da Cimed, tetracampeã da Superliga Masculina de Vôlei, terá o principal desafio da competição na temporada. O jogo contra o Montes Claros, além de último da fase classificatória, marca a reedição da final do campeonato anterior e o retorno do levantador Bruno, que ficou de fora das quadras nas últimas três partidas depois de sofrer uma forte lesão num dos ligamentos do tornozelo esquerdo. Os ingressos serão vendidos no local a partir das 19h30, por R$ 10,00 (inteira), R$ 5,00 (meia) e crianças até 12 anos não paga.

Segundo Bruno Rezende a recuperação da lesão nos ligamentos foi rápida, mas ainda treina com algumas restrições. “Ainda sinto algumas dores e em alguns fundamentos somente comecei a retomar nesta semana. Mas de hoje para amanhã vou intensificar os treinos para me preparar e tentar jogar a partida inteira. O jogo vai ser muito difícil, contra uma equipe que já vem embalada na competição, mas vamos buscar a vitória e o 2º lugar nesta fase classificatória”, afirmou o levantador. Jogar em casa será um tempero a mais para a última partida do returno. “O apoio da nossa torcida neste momento é fundamental para terminarmos bem esse returno. Esperamos ver o Capoeirão lotado como sempre”, completou.

Para o técnico Marcos Pacheco o jogo será decisivo. “É um jogo muito importante, desde o início do campeonato estamos lutando pelas primeiras colocações e temos a oportunidade de conquistar a segunda colocação nesta fase classificatória com uma vitória em casa amanhã (17/3). Tivemos algumas dificuldades nesta fase fina do returno, mas isso já faz parte do passado”, declarou o técnico tricampeão.

A uma rodada do fim da fase classificatória da Superliga Masculina 10/11, o Sesi não tem como perder mais a primeira colocação. Nesta terça-feira (15/3), o time ganhou do Londrina, por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/17), em 1h24 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina/PR. A partida foi válida pela 14ª e penúltima rodada do returno.

Os resultados da rodada definiram os três últimos classificados para os playoffs. Com vitórias por 3 sets a 0, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro e Medley garantiram a classificação para a próxima fase. Os demais classificados são: Sesi, Cimed, Sada Cruzeiro, Montes Claros e Vivo/Minas. A 15ª e última rodada do returno será disputada nesta quinta-feira (17/3).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img