26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Evento beneficente promove debate sobre e-mail marketing em Florianópolis

spot_img

Evento beneficente promove debate sobre e-mail marketing em Florianópolis

spot_imgspot_img

O 1º Emailtalks, evento que debaterá o uso do e-mail marketing voltado para profissionais da área, agências, startups, clientes da empresa e demais interessados, ocorrerá no dia 18, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Com o tema “Como usar o e-mail marketing para alavancar suas vendas no Natal”, o evento será beneficente. O valor pago no ingresso, de R$ 50, será repassado integralmente à Promenor, organização que assiste crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Entre os tópicos abordados no ciclo de palestras estarão como melhorar a entregabilidade para atingir mais resultados, técnicas de e-mail marketing para a recuperação de clientes e e como transformar a internet em um poderoso canal de relacionamento.

O evento beneficente tem como principais objetivos compartilhar conhecimento sobre um dos meios mais eficazes para gerar oportunidades de negócio e ROI (retorno sobre o investimento), e ainda, angariar fundos para auxiliar a instituição.

Entre os palestrantes confirmados estão Cristiano Chaussard (Flexy Negócios Digitais) e Rodrigo Gonçaves (Jimmy). Confira a programação completa em www.emailtalks.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img