16.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis discute linguagem de programação e mulheres na tecnologia

spot_img

Evento em Florianópolis discute linguagem de programação e mulheres na tecnologia

spot_imgspot_img

A HostGator sedia, na próxima semana, o 25º Ruby Floripa – Talks e Networking, encontro da comunidade de usuários Ruby (Rails, Sinatra, Hanami, mRuby, entre outros) de Florianópolis. O evento acontecerá no dia 27 de junho, quinta-feira, das 19h às 21h30.

A programação do encontro conta com uma palestra de Thienne Czizweski ("Mulheres no mundo da tecnologia") e com outra de Lucas Krämer ("O que aprendi na transição de Rails para NodeJS"). Os interessados em expor ideias também podem cadastrar suas propostas na plataforma Call4Paparz (http://call4paperz.com/events/25-rubyfloripa-talks-e-networking).

As inscrições para o 25º Ruby Floripa – Talks e Networking são realizadas na plataforma Meetup (https://www.meetup.com/pt-BR/rubyfloripa/events/261465178/).

Serviço

O quê: 25º Ruby Floripa – Talks e Networking

Quando: 27/06/2019

Horário: 19h – 21h30

Onde: Sede da HostGator (Rua Lauro Linhares, 589, Florianópolis)

Sobre a HostGator

A HostGator é uma provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços para presença online, como criador de sites e e-mail profissional. Fundada em outubro de 2002 nos Estados Unidos, a empresa conta com um escritório em Florianópolis e já está no Brasil há mais de dez anos. Representada pela Endurance International Group, a HostGator tem forte atuação em países como Brasil, Estados Unidos, México, Índia, China, Rússia, entre outros. Em 2018, expandiu o atendimento para clientes da Colômbia e do Chile, a partir do escritório brasileiro.  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img