20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Evento sensibiliza para a responsabilidade social empresarial

spot_img

Evento sensibiliza para a responsabilidade social empresarial

spot_imgspot_img
Empresas & Comunidades 2008 está aberto para inscrições 
Nos próximos dias 29 e 30 será realizado, em Florianópolis, o evento Empresas & Comunidades 2008- Santa Catarina, destinado a divulgar a importância da responsabilidade social empresarial e do investimento social/privado para a imagem e a sustentabilidade das empresas e para a construção de sociedades mais justas. A iniciativa é do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM), Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Fundação Avina (Representação Brasil Sul & Pantanal). 
O evento pretende ainda mobilizar recursos para projetos sociais e ambientais realizados nos estados onde a representação da Avina está presente: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Outra meta é a divulgação das boas práticas corporativas e bons projetos sociais e ambientais. 
Empresas & Comunidades 2008 – Santa Catarina apresenta um aspecto inovador, que é o fato das contribuições das empresas parceiras se destinarem integralmente a projetos sociais do Estado. Os projetos sociais selecionados para participar do evento serão incluídos no programa Portal Social, podendo receber outras doações, além das já previstas e que serão efetuadas pelas empresas parceiras. 
As inscrições para o evento custam R$ 50,00 e deverão ser realizadas através do Portal Social (www.portalsocial.org.br). O valor das inscrições será revertido para projetos sociais catarinenses. 
Mais 
Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS/SC) pelo telefone (48) 3216-3090 ou com o ICOM 48 – 3222.5167.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img