18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

EVVIVA participa da CASACOR Santa Catarina 2021

spot_img

EVVIVA participa da CASACOR Santa Catarina 2021

spot_imgspot_img

Batizado de meu.coração.queima, espaço assinado pelo arquiteto Jeferson Branco apresenta cozinha e closet personalizados no padrão Azul Celeste da marca

A Evviva – marca de móveis personalizados – participa da 26ª edição da CASACOR Santa Catarina. O evento que terá formato híbrido – físico e digital – acontece no Espaço +UM, empreendimento localizado na Rodovia SC-401, em Florianópolis Sob o tema “A Casa Original”, a exposição poderá ser conferida entre os dias 18 de julho e 29 de agosto.

Assinado pelo arquiteto Jeferson Branco, o Studio Manifesto, ambiente com 51m², retrata o resgate das memórias afetivas e propõe uma reflexão em relação a desvalorização dos bens naturais e o extrativismo desenfreado. Para isso, o arquiteto agregou no projeto itens de decoração da cultura popular brasileira com peças de alto padrão mostrando que é possível mesclar os estilos mesmo em ambientes compactos.

A Evviva assina os planejados da cozinha e do closet, ambos escolhidos pelo arquiteto no padrão Azul Celeste. O design do mobiliário acompanha o conceito já presente na marca que é da atenção aos detalhes desde a idealização até a execução do projeto. Para isso, a marca utiliza um sistema construtivo inteligente com compartilhamento de laterais, proporcionando maior limpeza visual, acabamento, economia e, consequentemente, consumo inteligente, uma vez que necessita de menos matéria-prima em sua construção.

Todos os móveis possuem fixação oculta, apuro estético e amortecimento total integrado nas portas, uso de componentes e acessórios de última geração uma vez que esses elementos são construídos a partir da tecnologia de alto padrão que a Evviva emprega em seus produtos. Com toque retrô, o resultado traduz a essência e o conceito que o arquiteto se baseou para a concepção do espaço.

A partir do desenho do arquiteto a marca também personalizou um painel ripado em curva num degradê de tons que foge da tendência atual do monocromático. A paleta utilizada combina os padrões chumbo, milano e torino que representam as diversas etnias e a miscigenação que o Brasil possui. Além da questão estética que traz mais fluidez ao ambiente, o painel apresenta a função de divisória para área intima, solução ousada criada pelo arquiteto.

Crédito das imagens: Lio Simas

Sobre a Evviva
Desde 2002, a Evviva é especialista em móveis personalizados. Primeira empresa a introduzir mobiliário em MDF em escala industrial no país, a marca ocupa lugar de destaque no mercado, preferência entre profissionais do trade e consumidor final. Cozinhas, dormitórios, salas, escritórios lavanderias, banheiros e espaços corporativos podem ser personalizados de acordo com o perfil de cada projeto. As peças produzidas em seu parque fabril de mais de 20.250 m², na cidade de gaúcha de Bento Gonçalves, são rigorosamente produzidas com tecnologia, inovação, com a finalidade de promover um ambiente seguro, sem limites para customização e com a personalidade de seus moradores.

Sobre o Jeferson Branco | @jefersonbranco
Arquiteto e urbanista desde 2018 pela UNIVALI de Balneário Camboriú, Santa Catarina, em 2017 conquistou o 1º lugar geral no 22º Concurso Estudos Deca, em São Paulo, além do 1º lugar na categoria “estação de metrô”. Como prêmio, aos 24 anos foi o 1º estudante a participar da CASACOR SC, onde apresentou a mesma temática de banheiro sem gênero. Ele também recebeu menção honrosa no concurso ProjetEEE, do Ministério do Meio Ambiente, que buscava soluções passivas de conforto térmico e acústico em diferentes climas pelo Brasil. Em 2015, foi selecionado para integrar o Programa Ciência Sem Fronteiras, financiado pelo governo brasileiro. Cursou 02 semestres da faculdade na Califórnia Baptist University, em Riverside, Califórnia (EUA), e estagiou no escritório D-Scheme Studio, em San Francisco, por quatro meses. Escreveu as pesquisas “Hospitalidade Espacial na Hotelaria de Balneário Camboriú” publicada em 2013, e “Investigação Acerca da Lógica Projetual em Projetos Arquitetônicos que Utilizaram Modelagem Paramétrica” publicada em 2017. Foi Monitor no LACA – Laboratório de Conforto Ambiental em 2014. Aajudou na organização do XIIV ENCAC – Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído e do X ELACAC – Encontro Latino-Americano de Conforto no Ambiente Construído, em 2018. De volta ao Brasil, começou como estagiário e, em três anos de casa, estava envolvido na gestão de projetos na Inbrasul Empreendimentos, em Navegantes/SC, onde participou da criação de fachadas, interiores e áreas de lazer. Daí, foi empreender.

Evviva
www.evviva.com.br
Instagram: @evvivaoficial
Facebook: Evviva Oficial

Evviva Balneário Camboriú
Endereço: 3ª Avenida, 2323 – Centro, Balneário Camboriú – SC
(47) 3081-4422

Serviço
CASACOR Santa Catarina
De 18 de julho a 29 de agosto
Espaço +UM – Rodovia José Carlos Daux – SC 401- 6883 e 6977 – Florianópolis/SC

Horário de funcionamento:
De terça a sábado – 13h às 21h
Domingos e feriados – 13h às 19h

Foto: Créditos: Lio Simas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img