21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ex-morador de rua de Florianópolis prepara o lançamento do segundo livro

spot_img

Ex-morador de rua de Florianópolis prepara o lançamento do segundo livro

spot_imgspot_img

O ex-morador de rua e hóspede da Casa de Apoio de Florianópolis, Alexandre Bandarra, está em fase final de preparação para o lançamento do seu segundo livro. De acordo com o escritor, o próximo trabalho será uma autobiografia onde ele falará dos tempos em que morava na rua e a luta contra as drogas e a AIDS. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Em dezembro de 2014, foi lançado o livro Logoff, com vários contos e histórias escritas por Bandarra, que hoje está recuperado da dependência química. A Editora Pistis, responsável pela publicação, disponibilizou mais de 30 cópias do livro, que terão seu valor destinado à publicação de uma nova obra.

 O autor afirma que os serviços oferecidos pela Assistência Social mudaram sua vida e que desde então tomou gosto por escrever.

Alexandre conta que geralmente vende seus livros na rua, abordando pessoas em lugares públicos. Além dos livros, ele também vende pequenos textos, escritos e impressos por ele.

Logoff custa R$ 15 e pode ser comprado com ele que pode ser encontrado na Casa de Apoio localizada na Rua General Bittencourt, no Centro, junto ao Albergue Municipal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img