17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ExpoPalhoça traz inúmeras atrações para comemorar 115 da cidade

spot_img

ExpoPalhoça traz inúmeras atrações para comemorar 115 da cidade

spot_imgspot_img

Confirmada uma agenda para lá de caprichada de shows nacionais para a segunda edição da EXPOPALHOÇA, evento que mistura negócios, música e diversão, agendado para acontecer de 17 a 26 de abril em Palhoça. Para quem curte música sertaneja, a programação promete ainda mais.

Estão oficializados os shows com os cantores Leonardo, que abre oficialmente o evento, no dia 17 de abril. Dia 21, tem a dupla Rick e Rener. Zezé Di Camargo e Luciano é o presente especial para Palhoça, no dia 24, data em que o município comemora o seu aniversário de 115 anos e para encerrar a EXPOPALHOÇA, no dia 26, tem a apresentação da dupla de peso César Menotti e Fabiano.

Todos os shows da EXPOPALHOÇA acontecem em uma área de 50 mil metros quadrados, com quatro mil de área coberta, no bairro Pedra Branca.

Nos 10 dias programados para o evento, além dos shows nacionais, os 27 bairros terão espaço para divulgar sua cultura e talentos locais. Haverá também a participação dos 22 municípios da Grande Florianópolis, salão do imóvel, espaço maricultura, expo car, circo Beto Carrero, ampla área de gastronomia, vôlei de praia, motocross, desafio de bandas, entre outras atrações.

A estimativa é atrair mais de 300 mil pessoas para os dez dias de evento.

A EXPOPALHOÇA será ainda uma grande oportunidade de negócios. Duzentos e cinquenta estandes devem expor a potencialidade empresarial de Palhoça e da região metropolitana. Ainda, durante o evento serão realizadas rodadas de negócios, workshops e palestras. A ExpoPalhoça é realizada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Palhoça (ACIP), Grupo Pedra Branca e demais entidades e lideranças do Município.

Por VALQUIRIA GUIMARÃES – JORNALISTA – REG.PROF. 6829/RS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img