15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Faesc debate o futuro do setor em Florianópolis no dia 4/11

spot_img

Faesc debate o futuro do setor em Florianópolis no dia 4/11

spot_imgspot_img

Dirigentes sindicais e líderes do agronegócio estarão reunidos no dia 4 de novembro para debater, entre outros assuntos, o futuro do setor lácteo. O encontro será no Hotel Cambirela, em Florianópolis (SC), durante assembléia geral da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc).

A programação prevê abertura oficial às 9h45, com pronunciamento do presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo. Às 10h, o presidente da Comissão Nacional de Pecuária de Leite da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Rodrigo Alvim, falará sobre o mercado e o futuro do leite. Na seqüência, o gerente de mercados da Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs), Jurandir Machado, abordará os cenários da suinocultura no Brasil e no mundo.

Às 11h será apresentada a previsão orçamentária da Faesc para 2009 e serão discutidos temas relacionados com o agronegócio. Ao meio dia haverá pausa para o almoço e as atividades serão retomadas às 14h com palestra da consultora do Flora Pachalski, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O comportamento do mercado de grãos será tema da exposição do consultor da Agroconsult Jailton Pereira dos Santos, às 16 horas. A última atividade, às 17h15 será a apresentação de um relatório sobre a atuação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional de Santa Catarina (Senar-AR/SC) pelo presidente do conselho de administração, José Zeferino Pedrozo, e pelo superintendente Gilmar Zanluchi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img