20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

FAM2009 procura parceiros

spot_img

FAM2009 procura parceiros

spot_imgspot_img

Festival do Cinema de Florianópolis tem Artigo 18 da Lei Rouanet com 100% de dedução fiscal

Evento consolidado no calendário dos festivais audiovisuais, o FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul completou em 2008 doze anos, com êxito, repercussão e prestígio junto ao público e profissionais; obtendo o reconhecimento do meio audiovisual nacional e internacional pela qualidade do trabalho realizado na difusão das diversas cinematografias, principalmente a brasileira, promovendo o estratégico relacionamento entre setor público e privado, visando o aprimoramento da cidadania cultural e a relevante tarefa de formação de público.

O FAM tem um perfil diferenciado, com dois eixos básicos:
– Festival Audiovisual Mercosul com as Mostras de Curtas e Longas Metragens, Infanto-Juvenil, Vídeos e Extra-FAM Digital;
– Fórum Audiovisual Mercosul, constituído pelo Seminário de Cinema e Televisão do Mercosul e Encontros Setorizados: produtores, diretores, distribuidores, exibidores.

O público tem acesso gratuito aos filmes e vídeos produzidos nos últimos anos e selecionados entre os mais representativos em termos de qualidade, ressaltando a diversidade geográfica e cultural, a variedade temática e estética. Na edição 2008 foram exibidos 112 filmes para um público de 25 mil espectadores, em 51 sessões. www.fam2008.com.br

Patrocínio

Investir no FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul é associar-se a um projeto que já demonstrou ao longo de uma década seu compromisso com a sociedade catarinense, definitivamente inserido no imaginário e anseio da população.

A visibilidade do FAM agrega um diferencial positivo e dinâmico ao marketing cultural da empresa, valorizando sua marca e fixando o conceito de incentivadora cultural junto a comunidade, além de possibilitar o uso de incentivos fiscais.

FAM2009 – 13º Florianópolis Audiovisual Mercosul
5 a 12 de junho – Centro de Cultura e Eventos da UFSC
Informações: panvision@panvision.com.br
Inscrições até 24 de abril: www.panvision.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img