16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Consultor do varejo faz palestra gratuita nesta terça-feira no Centrosul

spot_img

Consultor do varejo faz palestra gratuita nesta terça-feira no Centrosul

spot_imgspot_img

Evento é promovido pela CDL de Florianópolis

Os desafios e as tendências para o varejo serão discutidos por Nelson Barrizzelli, um dos maiores consultores do segmento no país, na palestra promovida pela CDL de Florianópolis, dia 14, às 19h30, no CentroSul.

O professor da Universidade de São Paulo (USP) e PHD em Administração abordará aspectos importantes do varejo brasileiro tendo como base as estratégias debatidas na Convenção Internacional do Varejo, realizada no início do ano nos Estados Unidos. O palestrante também apresentará cases de sucesso nacionais e internacionais e levantará um dos aspectos mais problemáticos no momento: como reduzir custos em um momento onde o crédito está cada vez mais caro e raro?

Os eventos de capacitação são promovidos todo semestre pela entidade para manter os varejistas atualizados com as novidades do mercado. A palestra com Nelson Barrizzelli abre o calendário da CDL de Florianópolis e se destaca com a proposta solidária: a entrada é uma lata de achocolatado ou um pacote de biscoito, que serão doados para a Casa da Criança. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site www.cdlflorianopolis.org.br.

Palestra com Nelson Barrizzelli
Data: Terça-feira, 14 de abril
Horário: 19h30
Local: CentroSul, Av. Gustavo Richard, s/n . Baía Sul . Centro
Entrada: Uma lata de achocolatado ou um pacote de biscoito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img