15.5 C
fpolis
terça-feira, julho 5, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Família promove homenagem em memória a estudante Diogo Cuiabano de Medeiros

Família promove homenagem em memória a estudante Diogo Cuiabano de Medeiros

spot_imgspot_img

A família do estudante do curso de Engenharia Eletrônica, Diogo Cuiabano de Medeiros, morto em março do ano passado após ser atacado com um copo de vidro em uma casa noturna no Centro da Capital, promove, na segunda e na terça-feira, dias 12 e 13 de setembro, uma homenagem que envolve arte, música e distribuição de flores. A atividade será realizada nas imediações do Restaurante Universitário (RU), entre 10h e 12h30.

A partir das 10h da segunda-feira, o artista do Rio de Janeiro, Marcelo Ment, iniciará a produção de um mural em grafitti, próximo do RU. Conjuntamente tocará a banda Tempestade Futura. O compositor, Victor Guilherme, fez uma música lembrando o episódio de Diogo. Serão distribuídas flores , um texto e um cartão sugerindo ações positivas.

"Não há um dia em que eu não recorde o meu filho. O trabalho será algo que lembrará meu filho mas que também trará os valores de paz, não-violência, solidariedade, amor", ressalta Flavia Cuiabano, mãe do estudante.

Diogo Cuiabano de Medeiros tinha 26 anos e era natural do Rio de Janeiro. Em 2013, ele foi aprovado no Vestibular da UFSC.

As informações são da Agecom.

spot_img