15.1 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

Fazzenda Park Hotel recebe premiação da Loved by Guests 2021

spot_img

Fazzenda Park Hotel recebe premiação da Loved by Guests 2021

O Fazzenda Park Hotel, que figura entre os melhores hotéis fazenda do país, e comemora a alta na hotelaria, fechando o mês de julho com 95% de ocupação, percentual maior que o mesmo mês de 2019, quando havia registrado 83% de taxa, tem mais um motivo para celebrar: recebeu o prêmio internacional Loved by Guests 2021. Organizado pela plataforma Hotéis.com, o prêmio tem reconhecido os melhores hotéis em diversos segmentos. Em 2021 o Fazzenda alcançou 9,2 pontos, entrando na categoria “Fantástico” no segmento família, reforçando a qualidade dos serviços do Fazzenda.

A pontuação é calculada com base nas avaliações dos hóspedes durante o ano de 2020 pelo site ou aplicativo da plataforma Hotéis.com, que é mundialmente conhecida e líder no segmento de reservas de hotéis online através do site. Foram em torno de 50 avaliações nos quesitos conforto, limpeza, eco sustentabilidade e foco na qualidade do atendimento e que concederam essa boa pontuação ao hotel fazenda.

“Esse reconhecimento reafirma que estamos no caminho certo e nos motiva a melhorar cada vez mais”, afirma Ana Caroline Segata, responsável pelo e-commerce do Fazzenda. E mais: “O hotel vem destacando-se nacionalmente no cenário hoteleiro, puxando a alta no segmento e, também, ampliando sua capilaridade dentre o trade. Estamos investindo não apenas em nossa infraestrutura, mas também no corpo colaborativo e na relação com nossos clientes, bem como ampliando mercados”, finaliza Antônio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais