18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

FCC divulga a programação de dezembro do projeto TAC 7:30

spot_img

FCC divulga a programação de dezembro do projeto TAC 7:30

spot_imgspot_img

 O TAC 7:30, projeto semanal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), encerra 2014 com programação de música e teatro em dezembro. O mês abre com show do Floripa Jazz Combo, segue com o monólogo Hipotermia e encerra com a apresentação do B.K&P. Exo III. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Os espetáculos ocorrem sempre às terças-feiras, às 19h30, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) em Florianópolis. Ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.

A programação:

2 de dezembro – Floripa Jazz Combo
Recém-criado em junho de 2014, o grupo florianopolitano é formado por músicos com ampla trajetória na música instrumental. O repertório do show conta com composições própria e de autores consagrados em ritmos como jazz, blues, samba, samba jazz, samba canção, bossa nova, choro e frevo. Fazem parte do Floripa Jazz Combo os músicos Tayrone Mandelli (flauta, sax soprano e sax barítono), Maycon de Souza (sax alto), Giann Thomasi (sax tenor), Fidel Piñero (trompete e flugelhorn), Eduardo Palhoça Farias (trombone), Gabriel Guimarães (trombone), Lucas Moretto Martinez (guitarra), Andrey Riley (baixo) e Guinho Bernardes (bateria).

9 de dezembro – Hipotermia
Sozinho em cena está um homem com seus conflitos, reflexões e lembranças diante do desalento da morte. Usando uma estrutura não cronológica, a peça retrata 14 transições pelas quais passa o personagem relembrando momentos de sua vida e o fim dela. Hipotermia é um espetáculo interpretado pelo ator Nazareno Pereira, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, com texto de Max Reinert e direção de Júlio Maurício. O projeto de montagem foi contemplado com o Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em 2013.

Classificação: 14 anos
16 de dezembro – B.K&P. Exo III
O trio formado pelos músicos Ivan Beretta (piano, teclado e vocais), Alex Paulista (bateria, percussão e vocais) e Khristiano Oliveira (baixo e vocais) apresenta o melhor da música instrumental. O repertório autoral do grupo vem acompanhado por suas marcas registradas: qualidade acústica e estilística.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img