18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Feira de artesanato da Associação das Mulheres Oestinas em Florianópolis termina nesta sexta-feira

spot_img

Feira de artesanato da Associação das Mulheres Oestinas em Florianópolis termina nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

 A Associação das Mulheres Oestinas em Florianópolis (Amoflor) está com uma feira de artesanato no hall do Centro Administrativo do Governo do Estado, na Capital. Os trabalhos artesanais, como toalhas, bonecas, guirlandas, porta-guardanapo e muitos outros, voltados ao Dia de Natal, ficam expostos até esta sexta-feira, 28. O dinheiro arrecadado com a venda dos produtos é revertido em ações sociais mantidas pela associação.

A coordenadora do artesanato da Amoflor, Iris Fátima Vivian, informou que o trabalho é baseado em encontros mensais e servem como integração e amizade. Conforme ela, os trabalhos maiores são desenvolvidos pelas integrantes em suas casas, já que não possuem um local adequado. 

Com 12 anos de existência, a Amoflor conta com a participação de um grupo de mulheres amigas e conhecidas, oriundas do oeste catarinense e moradoras da Grande Florianópolis. As integrantes realizam trabalho voluntário em casas de apoio na Grande Florianópolis, além de auxiliar na confecção dos kits de bebê distribuídos a famílias carentes. Elas ainda promovem eventos e oficinas de trabalhos manuais, artesanato e passeios turísticos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img