20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

FCC promove hoje sessão extra de O Tesouro do Morro da Igreja

spot_img

FCC promove hoje sessão extra de O Tesouro do Morro da Igreja

spot_imgspot_img

Quem não teve a oportunidade de conferir o filme O Tesouro do Morro da Igreja poderá assistir à produção catarinense na próxima quarta-feira (20), às 19h, no Centro Integrado de Cultura (FCC). A exibição gratuita é promovida pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com a 30 Plus Productions.

Como o número de espectadores é limitado a 50, os interessados em assistir ao filme devem confirmar presença previamente pelo telefone (48) 3953-2329 ou e-mail mis@fcc.sc.gov.br. Paralelamente, o público pode visitar a exposição Tesouros do Cinema, que reúne figurinos, objetos de cena e making of da produção do filme na sala de exposições do MIS/SC.

Sobre o filme

Idealizado pela professora Maria Helena Noronha e com direção de Alexandre Corrêa, o média-metragem conta uma história passada em meados do século XIX, na região da serra catarinense. Um naturalista alemão que viaja em busca do desconhecido e, ao chegar a uma fazenda de imigrantes portugueses, muda o destino da família. Mistério e maldição permeiam a trama, que tem como pano de fundo uma velha lenda sobre um tesouro escondido: o Tesouro do Morro da Igreja.

>> Mais informações no site www.otesourodomorrodaigreja.com.br

Serviço:

O quê: Sessão extra do filme O Tesouro do Morro da Igreja
Quando: 20 de fevereiro, às 19h
Onde: Sala do Cinema Catarinense – Museu de Imagem e Som de Santa Catarina (MIS/SC) – Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis/SC
Informações e agendamento: (48) 3953-2329 / mis@fcc.sc.gov.br
Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img