20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Federação define escala de árbitros para os jogos de volta das semifinais do Catarinense

spot_img

Federação define escala de árbitros para os jogos de volta das semifinais do Catarinense

spot_imgspot_img

Avaí e Figueirense já sabem quem vai apitar as segundas partidas da semifinal do Campeonato Catarinense, neste fim de semana, em Criciúma e Chapecó. A escala foi definida por sorteio, nesta quinta-feira, 2, realizado pela Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol.

Criciúma x Avaí

A partida entre o Leão da Ilha e o Tigre, que ocorrerá às 18h30 de sábado, 4, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, será apitada por Paulo Henrique de Godoy Bezerra (CBF). Ele terá por assistentes Carlos Berkembrock (Especial CBF) e Rosnei Hoffmann Scherer (CBF). O quarto árbitro será Edmundo Alves do Nascimento (CBF).

Para se classificar para a final do campeonato, o Avaí só precisa de um empate, já que venceu a primeira partida, na Ressacada, em Florianópolis, pelo placar de 3 x 2.

Chapeconense x Figueirense

Já o jogo entre Chapecoense e Figueirense, que ocorrerá na Arena Condá, em Chapecó, às 16h de domingo, 5, será apitado por Heber Roberto Lopes (FIFA). Seus auxiliares serão Kleber Lucio Gil (FIFA) e Nadine Schramm Camara Bastos (aspirante FIFA). O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender (CBF).

Por ter apenas empatado em casa no primeiro jogo da semifinal, o Furacão do Estreito precisará vencer o Verdão do Oeste para se classificar à final da competição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img