OlhóSEO 2013 começa nesta sexta-feira no Majestic Palace Hotel

Cursos e PalestrasOlhóSEO 2013 começa nesta sexta-feira no Majestic Palace Hotel

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe

Começa nesta sexta-feira, 3, o do OlhóSEO Show & Conference, evento que reunirá especialistas em tecnologia na Capital. Serão dois dias de programação no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-mar Norte, começando às 14h desta sexta-feira. No sábado, 4, as atividades têm início às 9h.

Marketing digital, redes sociais, SEO (otimização de sites para ferramentas de busca) e Front End (uso de ferramentas que tornam mais amigável a interface e a navegação em softwares e sites) serão alguns dos temas tratados em uma série de conferências. Em paralelo, empreendedores, prestadores de serviço e investidores vão se encontrar em uma feira criada para estimular o fechamento de negócios e o empreendedorismo.

Entre os conferencistas de marketing digital estão Katia Militello, Luciana Manfroi e Mari Bleyer, que juntas apresentarão o painel Mídia e Tecnologia. Katia é jornalista e diretora de redação da revista INFO, especializada em tecnologia e internet. Luciana Manfroi é pesquisadora, consultora de conteúdo para mídias digitais e coordenadora da Pós-Graduação em Mídias Digitais do Centro Universitário Estácio de Sá e Mari Bleyer, co-fundadora da Página Beverly Hills Catarinense. Também falarão sobre mídias sociais no primeiro dia de conferências os especialistas Estêvão Soares, Martin Balerio e Ruy Carneiro.

Desenvolvimento de Front End é outro tema que guia as discussões no OlhóSEO. Eduardo Shiota, Front End engineer e designer na Baby.com.br, abre a programação com a palestra Front-end para Ecommerce. Sérgio Lopes, Diego Eis e Almir Filho conversam com o público no mesmo dia. A programação completa das conferências pode ser vista no site www.olhoseo.com.br.

Feira de oportunidades

Em paralelo às conferências, haverá uma feira aberta ao público. Entre os participantes estarão a Endeavor, organização que atua no apoio a start ups, a Redirection, empresa especializada no planejamento e implementação de projetos para o crescimento ou a reestruturação de negócios, e diversas empresas da área de tecnologia, além de investidores.