19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

OlhóSEO 2013 começa nesta sexta-feira no Majestic Palace Hotel

spot_img

OlhóSEO 2013 começa nesta sexta-feira no Majestic Palace Hotel

spot_imgspot_img

Começa nesta sexta-feira, 3, o do OlhóSEO Show & Conference, evento que reunirá especialistas em tecnologia na Capital. Serão dois dias de programação no Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-mar Norte, começando às 14h desta sexta-feira. No sábado, 4, as atividades têm início às 9h.

Marketing digital, redes sociais, SEO (otimização de sites para ferramentas de busca) e Front End (uso de ferramentas que tornam mais amigável a interface e a navegação em softwares e sites) serão alguns dos temas tratados em uma série de conferências. Em paralelo, empreendedores, prestadores de serviço e investidores vão se encontrar em uma feira criada para estimular o fechamento de negócios e o empreendedorismo.

Entre os conferencistas de marketing digital estão Katia Militello, Luciana Manfroi e Mari Bleyer, que juntas apresentarão o painel Mídia e Tecnologia. Katia é jornalista e diretora de redação da revista INFO, especializada em tecnologia e internet. Luciana Manfroi é pesquisadora, consultora de conteúdo para mídias digitais e coordenadora da Pós-Graduação em Mídias Digitais do Centro Universitário Estácio de Sá e Mari Bleyer, co-fundadora da Página Beverly Hills Catarinense. Também falarão sobre mídias sociais no primeiro dia de conferências os especialistas Estêvão Soares, Martin Balerio e Ruy Carneiro.

Desenvolvimento de Front End é outro tema que guia as discussões no OlhóSEO. Eduardo Shiota, Front End engineer e designer na Baby.com.br, abre a programação com a palestra Front-end para Ecommerce. Sérgio Lopes, Diego Eis e Almir Filho conversam com o público no mesmo dia. A programação completa das conferências pode ser vista no site www.olhoseo.com.br.

Feira de oportunidades

Em paralelo às conferências, haverá uma feira aberta ao público. Entre os participantes estarão a Endeavor, organização que atua no apoio a start ups, a Redirection, empresa especializada no planejamento e implementação de projetos para o crescimento ou a reestruturação de negócios, e diversas empresas da área de tecnologia, além de investidores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img