21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Feijoada do Maria do Mar Hotel começa neste sábado

spot_img

Feijoada do Maria do Mar Hotel começa neste sábado

spot_imgspot_img

A novidade deste ano é um Espaço Kids com monitoras

Considerada a mais tradicional e requintada da capital, a feijoada do Maria do Mar Hotel começa a ser oferecida todos os sábados, a partir do dia 30 de abril. Com 13 anos de sucesso de público e crítica, a novidade deste ano é um Espaço Kids com monitoras qualificadas para distrair as crianças enquanto os pais se entregam aos prazeres da boa culinária.

A feijoada é servida no restaurante do hotel, com uma maravilhosa vista para a Baía Norte da ilha. Um buffet completo, com os ingredientes da feijoada servidos separadamente, dezenas de aperitivos e mais de 20 opções de sobremesas fazem parte do delicioso cardápio preparado sob o olhar atento da conceituada chef Ivone Pereira, coordenadora da cozinha e proprietária do hotel.

O Maria do Mar é um hotel como poucos na ilha de Santa Catarina. Com uma localização estratégica em meio à natureza e próximo do centro de Florianópolis, o lugar atua forte no segmento de hospedagem, gastronomia e eventos corporativos e sociais.

Localização

O Maria do Mar Hotel está localizado a 9 km do centro da cidade, no bairro João Paulo, na Rodovia João Paulo, nº 2285. As reservas e informações podem ser feitas pelo telefone 48 3238.3009.

Site: www.mariadomar.com.br

E-mail: mariadomar@mariadomar.com.br

Twitter: @mariadomarhotel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img