23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Feira da Economia Solidária em Palhoça

spot_img

Feira da Economia Solidária em Palhoça

spot_imgspot_img

A partir desta quinta-feira e até domingo (de 19 a 22 de agosto) acontece no ViaCatarina mais uma edição da Feira de Artesanato, onde desponta a arte, a técnica e o talento de artistas locais que tem a oportunidade apresentar diretamente ao público o resultado de sua produção.

Dentre os produtos vão estar sendo mostradas criações em bolsas, bonecas, lacinhos, tiaras, bijoux, trabalhos em MDF e EVA, crochês em geral, costura criativa, artes aplicadas e muitas peças feitas artesanalmente.

A iniciativa é uma parceria do ViaCatarina com a organização do grupo Feira da economia Solidária de Palhoça. A feira é um arranjo social e econômico concretizado pelas suas participantes com apoio da prefeitura de Palhoça.

A Feira da Economia Solidária desde 2015 é abrigada formalmente sob a Lei Nº 4290, que instituiu a política de fomento à economia solidária em Palhoça.

O evento tem acesso gratuito e estará cercado de todas as precauções de segurança sanitária previstas pelas autoridades, com destaque para uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool gel e controle de fluxo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img