Feira de Artesanato volta ao ViaCatarina em Palhoça neste final de semana

EventosFeira de Artesanato volta ao ViaCatarina em Palhoça neste final de semana

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

O ViaCatarina de Palhoça abre espaço novamente para artesãos da região na Feira de Artesanato, de 10 a 13 de setembro (quinta a domingo), no espaço de eventos do piso L1. A organização é da Feira da Economia Solidária.

Haverá exposição e comercialização de rendas, bolsas, laços, tiaras, bonecas, bijoux, crochês, trabalhos em MDF, artes aplicadas e outros produtos artesanais e manuais, incluindo doces e bolachas.

O evento tem acesso gratuito, de quinta a sábado das 10h às 22h e no domingo das 11h às 20h.

Atração extra para as crianças: personagens infantis pela feira e corredores do shopping. No sábado, Branca de Neve e Bela; no domingo, Alice e o Chapeleiro Maluco, sempre das 14h às 17h.

Serviço
Feira de Artesanato – ViaCatarina Palhoça
Quando: 10 a 13 de setembro (quinta a domingo)
Onde: espaço de eventos, piso L1
Horário: quinta a sábado, 10h–22h; domingo, 11h–20h
Entrada gratuita
Mais: www.viacatarina.com.br

Foto: ViaCatarina/divulgação