17.2 C
fpolis
domingo, setembro 26, 2021
cinesytem

Feira do Livro de Florianópolis segue até 23 de dezembro no Largo da Alfândega

spot_img

Feira do Livro de Florianópolis segue até 23 de dezembro no Largo da Alfândega

spot_img

O Largo da Alfândega, no Centro da Capital, recebe até a próxima terça-feira, 23, a 29ª edição da Feira do Livro de Florianópolis, que reúne mais de 30 mil títulos de diversos gêneros em 16 estandes de expositores. A entrada é franca. As informações são da Agência Alesc.

Além da comercialização de livros com descontos, a feira conta com um estande especial para as crianças, o Espaço Kids, com atividades diárias de contação de histórias e sessões de mágica. Outra novidade desta edição da feira é o espaço reservado para lançamentos de livros e sessões de autógrafos. Desde o dia 11 de dezembro até o último dia do evento, pelo menos 30 autores devem lançar suas obras no local.

A expectativa da Câmara Catarinense do Livro, entidade organizadora da feira, é superar o número de vendas registrado no ano passado. Em 2013, foram comercializados 65 mil livros. A intenção também é atrair mais visitantes do que na edição anterior, na qual circularam cerca de 92 mil pessoas.

A Feira do Livro de Florianópolis oferece obras para todos os gostos com preços promocionais. Foi o que comprovou o turista Jean Lucas Pereira Nunes, de Lagoa Santa (MG), de 17 anos. "A feira é muito bacana. Além da variedade de livros para crianças, adolescentes e adultos, os preços são bons", disse.
 

spot_img
spot_img

Leia mais