19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Feira Viva a Cidade terá edição especial para o Dia das Mães neste sábado

spot_img

Feira Viva a Cidade terá edição especial para o Dia das Mães neste sábado

spot_imgspot_img
A Feira Permanente Viva a Cidade receberá neste sábado, 5, das 9h às 14h, uma edição especial em comemoração ao Dia das Mães.
 
 De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, dada a importância à data comemorativa, a feira Viva a Cidade vai presentear as mães com um dia agradável e com diversas atividades. “Será um sábado de descontração depois de uma semana rotineira de trabalho para que as pessoas possam interagir e desfrutar de momentos prazerosos em família”, diz Bison.
 
 Atividades de artesanato, exposição de antiguidades e fotografia, espaço kids, cuidados de beleza, atração cultural com a apresentação do Boi de Mamão do Pantanal, sessão de fotos em estúdio e apresentação itinerante do grupo Clã Livre Arqueiros com entrega de poemas aos visitantes fazem parte da extensa programação para celebrar o Dia das Mães.
 
 Além das atividades para a criançada, os adultos poderão visitar o comércio estabelecido, assim como aproveitar a gastronomia oferecida pelos pubs e bares da Travessa Ratcliff, que estarão com uma programação especial com almoço. Com isso, a região se transforma num local de convivência e bem-estar oferecendo mais segurança a todos.
 
 Para Bison, a Feira é um local de encontro que motiva as pessoas a vir ao centro da Capital durante a folga do final de semana para aproveitar as belezas e as tradições, além de passear pelo comércio e conhecer novos pontos turísticos da cidade. 
 
Viva a Cidade
 
Realizada pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital, a Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles. 
 
Serviço
Feira Viva a Cidade Especial
 
Data: 05/05/2018 – das 9h às 14h.
Apresentação Boi de mamão – às 11h
Chuva de Poemas com o grupo Clã Livre Arqueiros – às 13h
Alimentação: Pubs e bares da Travessa Ratcliff estarão com programação especial que inclui almoço.
Atividades gratuitas durante o horário da feira: Espaço kids, estúdio de fotos para as mães, cuidados com a beleza (esmaltação de unhas e design de sobrancelhas), exposição de fotos, brechó, antiguidades e artesanato.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img