27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Felipe Massa elogia estrutura do Desafio Internacional das Estrelas

spot_img

Felipe Massa elogia estrutura do Desafio Internacional das Estrelas

spot_imgspot_img

Durante coletiva de imprensa concedida na manhã desta sexta-feira, Felipe Massa fez grandes elogios à estrutura preparada pela organização do Desafio Internacional das Estrelas. Ele estava acompanhado do prefeito Bita Pereira e os pilotos Lucas di Grassi, Popó Bueno e Tiago Camilo.

Perguntado sobre qual ajuda que os pilotos poderiam dar para os desabrigados em Santa Catarina por causa das chuvas, Felipe disse que com a chegada dos pilotos eles iriam tomar conhecimento do problema, com certeza iriam ajudar de alguma forma. A organização fez a doação de 50 mil reais e Felipe Massa também fez sua contribuição com o mesmo valor, além de doar seu macacão para leiloar.

Felipe Massa fez sérias criticas à quem achava que o evento não deveria ter sido realizado pelo fato de estar acontecendo os problemas com a chuva em Santa Catarina. Mas Felipe enfatizou que o Desafio Internacional das Estrelas pode muito bem contribuir e que não fazia sentido cancelar, pois juntos, os pilotos podem contribuir em pedir ajuda para os desabrigados em todo estado.

Os convidados internacionais chegam sexta-feira, o piloto de testes da Ferrari, Luca Badoer logo pela manhã do sábado. Felipe falou ainda sobre a idéia de trazer Jeff Gordon, piloto da Nascar – uma das mais empolgantes do automobilismo dos EUA. Segundo ele, essa foi uma forma de ajudar na divulgação do Desafio Internacional das Estrelas, nos Estados Unidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img