22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o Desafio Internacional das Estrelas

spot_img

Florianópolis recebe o Desafio Internacional das Estrelas

spot_imgspot_img

No próximo final de semana (29 e 30 de novembro) Florianópolis sedia o Desafio dos Campeões. Organizado pelo piloto da Ferrari, Felipe Massa, a prova de Kart reunirá os maiores pilotos de diversas categorias do automobilismo mundial. O evento acontecerá no Kartódromo Internacional dos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina.

Pela manhã, Felipe Massa realizou o reconhecimento da pista do Kartódromo Internacional dos Ingleses, de moto. Antes, esteve acompanhado do prefeito em exercício de Florianópolis nos boxes, Bita Pereira.

Com todos os ingressos vendidos de forma antecipada e a expectativa de tempo firme em Florianópolis, o evento promete ajudar a resgatar a auto-estima do povo catarinense, tendo em vista os últimos acontecimentos da tragédia que assolou o estado de Santa Catarina nas enchentes e a conseqüente e trágico número de mortos.

Tanto a organização quanto os pilotos se manifestaram solidários ao povo que sofre com a falta de comida e pela perda de suas residências e até mesmo membros da família.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img