16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Felixfônica faz show hoje no The Black Swan

spot_img

Felixfônica faz show hoje no The Black Swan

spot_imgspot_img

A banda Felixfônica e as Manifestações Populares do Brasil faz show nesta terça-feira, 15, a partir das 21h, no The Black Swan, na Lagoa da Conceição. O couvert artístico é de R$ 5.

A Felixfônica foi formada em 2004 em Florianópolis. O sexteto é composto por Guilherme Gouvêa (voz, violão), Marco Lorenzo (clarinete, flautas, rabeca, trompete, gaita de boca), Luis Canela (guitarra, cavaco), Carlos Schmidt (tuba, trombone), Eduardo Vidili (bateria) e Osvaldo Pomar (percussão).

A banda foca seu trabalho na produção e execução de canções calcadas em estilos diversos da tradição musical brasileira: baião, samba, maracatu, frevo, ciranda, caboclinho, marcha-rancho, galope, maculelê, boi-de-mamão, fundidos numa sonoridade fortemente influenciada pelo rock e pelo jazz.

A sonoridade forte e original da banda está presente no CD de estreia, “Felixfônica e as Manifestações Populares do Brasil”, lançado em 2009 e que foi premiado pelo Projeto Pixinguinha.

Atualmente a Felixfônica encontra-se em fase de pré-produção de seu segundo disco e voltou recentemente de turnê que incluiu apresentações nas 26 unidades do SESC no Estado de Santa Catarina.

O The Black Swan fica na Rua Manuel Severino de Oliveira, 592. Mais informações pelo telefone (48) 3234-5682.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img